SLIPKNOT NO ROCK IN RIO 2015

hoje dia 25/09  ás 00:15 min estará no palco mundo Slipknot,mais ja teve problemas,uma fã usando máscara da banda foi obrigada a tirar vejam:

 

Letícia Freitas, fã do Slipknot, veio de Belém (PA) somente para o show da banda no Rock in Rio. Ela chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (25). Para realizar o sonho de ser vista pelos seus ídolos, a auxiliar administrativa de 24 anos se vestiu com um macacão e uma máscara iguais às dos integrantes da banda.

"Eu quero ser notada pelos meus ídolos, que eu admiro há bastante tempo. Eu gostaria que eles me vissem e estar o mais perto possível", afirma Letícia, que entrou sem máscara e a colocou somente dentro da Cidade do Rock.

De acordo com a jovem, a máscara foi comprada há alguns anos em Belém e custou R$ 350. O calor não é problema e ela estava disposta a ficar fantasiada até a hora do show. "Eu sempre gostei deles é a minha banda de metal favorita. É uma inspiração para minha vida", afirma.

Sucesso com fãs
Apesar de a direção do Rock in Rio não permitir a entrada de máscaras na Cidade do Rock, Letícia fez sucesso com os outros fãs do Slipknot e tirou incontáveis fotos ao chegar à fonte na entrada do festival.

Após causar sensação entre os roqueiros, Letícia foi obrigada pela organização a colocar a máscara no guarda-volumes, que custa R$ 75. Ela alega que a norma da proibição de máscaras não está no regulamento do festival.

Outros fãs da banda também foram obrigados a deixar as máscaras no guarda-volume e se manifestaram contrários à decisão da organização do festival.

Festival responde
Em nota, o Rock in Rio informou que o item quatro do termo de condições previsto no site do festival apenas lista alguns itens que não podem entrar na Cidade do Rock. "No entanto, outros objetos que possam a vir ser considerados perigosos para a segurança do público podem ser proibidos".

da fonte G1 GLOBO.COM

 

A banda slipknot o vocalista Corey Taylor meses atrás,afirmou que não quer ver SELFIES no show,será que vai acontecer que nem o ´´axl rose´´ num show em 1992 do guns n´roses em S.T LOUIS onde o axl rose, ao ver um cara tirando foto ,pulou e agrediu o rapaz,vamos ver no que vai rolar nesse rock in rio,SLIPKNOT promete ser a grande atração da noite.